Jovem Pan FM

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

As Melhores Músicas Internacionais de 2010!!!

2010 nem acabou e 2 sensações já estão entre as nossas cabeças, a primeira, é que o ano passou voando e a segunda é que teve aquela que marcou o ano!!! Bom como teve varias que marcou o meu ano, eu citei 10 músicas que marcaram meu ano, deixei um Vídeo e um link para baixar!!!

10° : Katy Perry Feat. Snoop Dogg - Califórnia Gurls
 


9° : Yolando bee Cool - No Speak Americano (Panamericano)

8° : Lady Antebellum - Need You Now 
7° : Bruno Mraz Feat. Travie Mccoy - Billionaire 
Baixar esta Música

6° : Ke$ha - You Love Is My Drug
Baixar esta Música 
5° : B.O.B. Feat. Hayley Williams - Airplanes
 Baixar esta Música

4° : Boys Like Girls - Two Is Better Than One
Baixar esta Música

3° : Rihanna Feat. Eminem - Love The Way You Lie
Baixar esta Música

2° : David Guetta Feat. Fergie - Getting Over You
Baixar esta Música
 
1° : Katy Perry - Teenage Dream
Baixar esta Música

Você não gostou da minha lista? Se não me manda um E-mail: thejoaozinhorj@gmail.com vou aceitar todas as criticas, duvidas e sugestões!!! Amanhã será as melhores músicas brasileiras de 2010 e não se esqueça de me Seguir no Twitter: @Joaozinho_rj

Nenhum comentário:

Postar um comentário