Jovem Pan FM

domingo, 26 de dezembro de 2010

As Melhores Músicas Nacionais de 2010!!!

       2010 nem acabou e 2 sensações já estão entre as nossas cabeças, a primeira, é que o ano passou voando e a segunda é que teve aquela que marcou o ano!!! Bom como teve varias que marcou o meu ano, eu citei 10 músicas que marcaram meu ano, deixei um Vídeo e um link para baixar!!!

10° : Restart - Levo Comigo

9° : Hori - Linda, Tão Linda
 
8° : CW7 - Será Você
 
7° : Pitty - Fracasso 
6° : Strike - Tendência

5° : Nx Zero - Só rezo
4° : Cine - As Cores
3° : Capital Inicial - Depois da Meia-Noite
 
2° :Charlie Brown Jr. - Só os Loucos Sabem
 
1° :Fresno - Deixa o Tempo


          Você não gostou da minha lista? Se não me manda um E-mail:(thejoaozinhorj@gmail.com) vou aceitar todas as criticas, duvidas e sugestões!!! Não se esqueça de me Seguir no Twitter: @Joaozinho_rj

Nenhum comentário:

Postar um comentário