Jovem Pan FM

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lady Gaga: 2010 Foi o Ano Dela???

      
      Lady Gaga começou o ano de 2010 da melhor forma. O single "Bad Romance" foi o primeiro número um do ano nas tabelas do Reino Unido. No segundo dia do ano estava já na estrada com a digressão "The Monster Ball", que tinha começado em novembro de 2009. Em março, lançou o videoclip da música "Telephone" com Beyoncé e em junho surgiu o vídeo de "Alejandro". Lady Gaga parecia imparável.



      Contudo, foi a provocar polémica que a cantora mais se destacou. Apareceu nua na capa de duas revistas. Na revista Q posou em topless apenas com as mãos a cobrir os seios. A fotografia foi considerada ofensiva e a venda da revista foi proibida nos Estados Unidos. Na capa da Vanity Fair de setembro uns longos cabelos brancos escondiam a sua nudez. A cantora apareceu também na capa da revista Rolling Stone de julho com duas metralhadoras na mão.
   
     Mas Lady Gaga não causou polémica apenas pela nudez. Também as suas roupas extravagantes andaram nas bocas do mundo. Em setembro, a cantora apareceu nos MTV Video Music Awards envergando um vestido feito de carne crua. Lady Gaga explicou que "se não defendermos aquilo em que acreditamos e se não lutarmos pelos nossos direitos muito em breve teremos tantos direitos como a carne nos nossos ossos".
     Lady Gaga anunciou através do Twitter que vai revelar detalhes do seu próximo álbum "Born This Way" na noite de passagem de ano. "Feliz Natal, pequenos Monstros! Amo-vos do fundo do meu coração. O meu presente para vocês é um anúncio de "Born This Way' na passagem de ano" escreveu a cantora.
Especula-se que Lady Gaga poderá revelar a capa do novo disco ou o título do novo single, com edição prevista para fevereiro.Até amanhâ gante e me sigam no Twitter: @Joaozinho_rj

Um comentário:

  1. nnussa quanta coisa que não tinha percebido dela emm puxa!!!
    bom acho que sim mas tenho minhas duvidas enquanto a isso,sera mesmo, sera que foi o ano dela!!! enfim vai sabe né.

    ResponderExcluir