Jovem Pan FM

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O caos Aério!!!

         Olá amigos, acabei de chegar em Uberlandia (MG) para passar o Natal com a minha familia! Estou com muita raiva porque, um pais que quer sediar Copa do Mundo e Olimpiadas, ter problemas com atrasos absurdos de aviões, pow!!! Só pra você ter uma idéia, o meu voo estava progamado para ás 08:30.  eu sai do galeão as 10:35,  mas o importante é que eu cheguei e to postando essa imagem da internet pois eu esqueci minha camêra em casa, AFF!!!
Amanhã eu volto pro Rio, o voo ta agendado para as 15h, mas quem disse que o voo vai partir ás 15h? Bom, eu tinha Progamado para hoje de fazer um Post das melhores Músicas Brasileiras de 2010, mas com      toda esta confusão, fica para domingo (26)!!! amanhâ tem um post de natal que vai vale a pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário