Jovem Pan FM

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Simplesmente Ke$ha!!!

       Ke$ha é uma garota do Tenesse que ,com apenas 22 anos, já está carimbando o seu nome no topo da billboard com o hit Tik Tok e aparecendo toda hora em sites e blogs do mundo pop!
      Assim que escutei a música, reconheci a voz dela e fui dar uma pesquisada. Acabei descobrindo de onde conhecia! Ela fez uma parceria com o Flo Rida na música “Right Round que tocou um monte nas rádios.
     Me aprofundei mais e vi que ela também já cantou com 3OH!3, Pitbull, fez extra vocal com a Britney e também participou do vídeo de I Kissed Girl - Katy Perry! Ou seja, preparou beeem o terreno para o seu trabalho solo…nada besta né?

        Ela tem um visual Alternativo total, toda descabelada e com cara de quem tá bêbada 24h. Uma coisa bem Maneira mesmo! A música é bem Gostoza de se ouvir e ela tem uma carinha de Barbie que não combinada nada com essa imagem Grunje…
       Na minha Opinião, Ke$ha é um ícone POP diferente, autentica e linda Ke$ha Será um dos sucessos do próximo ano!!! preparem os seus ouvidos, pois você ainda vai ouvir muito o nome diferente desta gatinha!!! Tchau gente e até amanhã!!! Me segue no Twitter: @Joaozinho_rj!!!
kesha

Nenhum comentário:

Postar um comentário