Jovem Pan FM

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Grammy 2011

   Nem Eminem, Katy Perry e Rihanna, muito menos Justin Bieber e a "Ovípara" Lady Gaga!!! O trio country Lady Antebellum e John Legend & The Roots foram os destaques do Grammy 2011 com cinco gramofones dourados cada. Lady Gaga, Jay-Z e Usher terminaram a noite com três prêmios cada.
   Mas Vamos Falar da garnde surpresa (surpresa mesmo) da noite: Esperanza Spalding, Vencedora do Prêmio Revelação. Justin Bieber e Ke$ha eram os principais candidatos a o prêmio mas Spalding Venceu e deixou Bieber decepcionado!!!




Já a Minha diva linda como sempre, Katy Perry marcou presença no evento com sua incrível performance no palco. Ela já havia prometido mostrar seu “lado diferente” na performance, e realmente ela mostrou. Primeiro Perry, diferente do que todo mundo pensava, cantou Not Like The Movies, e depois o single Teenage Dream. Na performance de Not Like The Movies, para nossa surpresa, enquanto ela cantava foram exibidas cenas de seu casamento com Russell, que aconteceu na Índia ano passado. Já na performance de Teenage Dream ela foi acompanhada de seus dançarinos e agitou com uma coreografia.




   Já Lady Gaga que não para de nos surpreender, deixou sua marca com uma apresentação um tanto "Oval"




Fora o ovo (é muito estranho mais vindo da Gaga!!!!) A peformance de Born This Way foi Fantastica, e muito bem avaliada pelos críticos!!!!
Fora apresentações de eminem, Rihanna entre outros o Grammy foi, como sempre é, Magnifico!!!! Esperam que tenham gostado Amanhã eu volto!!! não deixe de me seguir no twitter @Joaozinho_rj_ !!! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário