Jovem Pan FM

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Paramore

     Hoje eu não vou falar dos shows do Paramore como todo mundo está fazendo!!!! Eu vim falar da história dessa banda que merece todos os aplusos dos fãs de Pearl Jam e Nirvana que, como eu, tem que aplaudir de pé essa banda pós-grunje.
     Hayley Williams nasceu no dia 27 de dezembro de 1988 e quando criança, cantava na igreja. Hayley gostava de ouvir N Sync, e aos 11 anos, decidiu investir na música.
          Aos 13 anos, Hayley montou uma banda chamada The Factory junto com Jeremy Davis, baixista do Paramore. Em 2004, o Paramore foi criado oficialmente por Hayley, Josh Farro, Jeremy Davis, Zac Farro e Jason Bynum. Em 2005, a banda assinou contrato com a gravadora Fueled By Ramen.

         Ainda em 2005, All We Know Is Falling, primeiro álbum do grupo, foi lançado. Pressure foi a primeira  música de trabalho. No mesmo ano, Jason Bynum deixou a banda. Para substituí-lo, entrou Hunter Lamb. 2007 foi um ano de grandes acontecimentos para o Paramore.
        Hunter saiu da banda, o álbum RIOT! foi lançado e o clipe de Misery Business foi um grande sucesso.
Em 2007, o Paramore foi indicado para o EMA, ao Woodie Awards e ao Grammy 2008. O álbum RIOT! rendeu disco de ouro para a banda. Em 2008, rolaram rumores de que a banda ia se separar, mas graças a deus isso não aconteceu. A banda lançou Sucessos como "Decode" Brick By Boring Brick" "The Only Excepicion", Etc. Paramore é a melhor banda recente do mundo!!!! espero que tenha gostado!!! Twitter: @Joaozinho_rj_

Nenhum comentário:

Postar um comentário