Jovem Pan FM

sexta-feira, 25 de março de 2011

Rebecca Black

Americana, com 13 anos de idade estoura no Youtube e Twitter com um clipe de baixo orçamento: Essa é a Revelação e a promessa de 2011 segundo Lady Gaga, Rebecca Black.

Rebecca Black virou trending topic no Twitter com o clipe “Friday”. A canção fala da ansiedade dos jovens pela chegada do fim de semana. O hit foi produzido pela Ark Music Factory, de Los Angeles. O clipe causou comoção na internet, ganhando paródias, homenagens e claro, fãs. Assista ao tão comentado vídeo de “Friday” logo abaixo:


O video recebeu apenas 1 mil visualizações em seu primeiro mês de lançamento. No entanto em 11 de março o vídeo começou a se espalhar pelo território da internet, recebendo milhões de visitas a cada dia, sendo motivo de chacota para a maioria das pessoas embalado pela composição sem sentido e cenas de baixo-orçamento no video, além de piadas sobre Rebecca e suas amigas, o que ficou conhecido como cyberbullying. Em menos de duas semanas o video havia se espalhado por vários sites e recebido críticas e resenhas de importantes revistas como a Billboard e a Rolling Stone. Apesar das críticas negativas e de não ser levado a sério, "Friday" tomou dimensões grandes e acabou sendo lançado oficialmente para compra no iTunes, somando cerca de 40.000 cópias vendidas em sua primeira semana. Segundo informações do portal, a cantora faturou em torno de U$25 mil com as vendas do single e com as exibições de seu vídeo no Youtube.
É claro que Muitas criticas e Ataques vieram e como a democracia é minha marca eu perguntei para alguns seguidores do twitter o que eles achavam sobre Black:
@_suellensouza : Assim,acho ela feia, sem talento, metida, sem criaticidade e acho que ela adora sextas feiras. friday!

: OMG..tipo posta lá ELA TEM 13 ANOS,E SEUS AMIGOS CRIANÇAS COM CERTEEZA MAIS NOVOS DIRIGEM NO CLIP

Deixo ai o link para baixar a Música: Baixar Friday

Minha opinião a respeito de Rebecca é que ela é uma promessa mas precisa ser guardada para um futuro próximo, ela entrou muito prematuramente!!! espero também que ela não se torne um novo "Justin Bieber" e que faça sucesso pelo seu talento e não pelo seu rostinho bonito, e vamos parar de critica-la e dar uma chance pra ela!!! Bom espero que tenham Gostado, dúvidas sugestões ou critica no meu E-mail: ( thejoaozinhorj@gmail.com ) e me sigam no Twitter: @Joaozinho_rj_

Nenhum comentário:

Postar um comentário