Jovem Pan FM

terça-feira, 5 de abril de 2011

E.T. - O Clipe do Ano?

Senhoras e senhores que pensam que já viram de tudo, estão mais do que emganados!!!! O novo clipe da Katy Perry "E.T." nos mostra um futuro não muito distante onde nós seres humanos estamos extintos! com ótimos efeitos especiais, o clipe também traz de volta uma discussão: Existe vida fora do planeta?
 o clipe começa na terra extinta e sem vida no ano de 2030, Katy é um E.T. que veio em uma missão ( Encontrar seu amor) Kanye West é o único sobrevivente da Terra e está fugindo do planeta "sem vida" agora. a missão de Katy é fazer o resgate daquele "ser" que ela encontra, mas as pessoas não entenderam as cenas de sexo dos animais em flashs rapidos!!! Katy disse que era pramostrar que nós seres humanos destruimos o planeta mas a natureza insiste em permanecer, ou seja, o final tenta mos mostrar, um planeta Terra destruído porém com esperança de que venha a ter vida.
O clipe ganhou ótimas criticas, deixo com vocês o clipe e as principais Criticas:

MTV
É seguro dizer que nós ficamos encantados com o clipe de “ET”. Entre sua beleza estonteante e os efeitos dramáticos este pode ser um dos melhores vídeos que eu vi. Katy Perry é linda e talentosa, e você pode dizer que ela leva sua música a sério. Este é o quarto hit de seu álbum Teenage Dream. Ela fez história na Billboard esta semana, rendendo quatro 1ºs lugares com “ET”. Kanye West é destaque nesta faixa, e aparece duas vezes no vídeo.


Rolling Stone
Katy Perry deu à Lady Gaga uma bela corrida para o dinheiro com seu vídeo clip mais recente. Com uma ajuda de Kanye West, Katy traz uma outra dimensão do mundo nos 5 minutos de duração de sua obra-prima para o seu single mais recente de Teenage Dream, “ET”. Gaga geralmente é a rainha de efeitos especiais e extravagâncias nas suas curtas-metragens, mas agora, Katy conseguiu supera-la.
espero que tenham gostado e na próxima sexta (8) farei um post sobre Kurt Cobain!!! aguardem, e já sabe, Crítica, Dúvida ou sugestão é só me mandar um E-Mail (thejoaozinhorj@gmail.com) Tchau e me segue no Twitter: @Joaozinho_rj_

Um comentário:

  1. Gaga tem q mudar de estilo, pois já está sendo copiada. Esse clipe da Katy é legalzinho.

    http://pensadoenaodito.blogspot.com/

    ResponderExcluir