Jovem Pan FM

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Kurt Cobain

   Oi gente, eu queria começar dizendo que estou muito triste pelos fatos ocorridos aqui no rio em homengem as vitimas eu fiz este post e dedico a elas!!!

  Esse post era pra ter sido feito no último dia 8, não deu mas estou postando agora. O que dizer desse cara? Kurt Donald Cobain foi um cara simples, humilde e acima de tudo honesto, é claro como todo cantor de rock passou por altos e (muitas vezes) baixos!
  No dia 8 de abril de 1994, Kurt cobain foi achado morto em sua casa em Seattle, onde acabava a maior banda dos anos 90, o Nirvana. A banda que começou em 1987, tinha Kurt no Vocal e Guitarra, Dave Grohl na Bateria e Krist Novoselic no Baixo! Em 1991 estouraram na MTV americana e na Brasileira com "Smeels Like Teen Spirit", onde mostraram o seu lado adolescente!
Mas se você pensa que Kurt nasceu virado para lua está muito enganado! Kurt era de familia Humilde e unida, mas quando seus pais se separaram foi um baque para o pqueno Kurt!!! onde começou a se viciar em drogas!!! graças a música ele conseguiu forças ára continuar e o resto todo mundo já sabe!!!
  D'entre os Sucessos "In Bloom", "Sliver", "Lithium", "Heart Shaped-Box" e "Come as You Are" se destacaram, com eles o Nirvana Conseguiu varios premios!!! Kurt era romantico e foi casado com Courtney love ( que muita gente acha que matou ele, mas deixa isso para lá!!!). do casamento nasceu Frances Bean Cobain!!!
  Nirvana Atualmente:
Krist Novoselic: dedica-se hoje a vida politica!!! Twitter: @KristNovoselic

Dave Grohl: Lider da Banda Foo-Fighters lançou no útimo dia 11 o novo CD da Banda, tendo como 1° single a música "Rope"!!! Twitter @FooFighters

Kurt cobain: Continua sendo até hoje um Martire do Rock N'Roll e do movimento Grunge (o qual eu faço parte!)


  Em 2002 foi lançado um CD do Nirvana com as músicas mais famosas e uma inédita que nunca tinha sido mostrada!!! "You Know you're Right" que quando mostrada pela 1° vez emocionou a todos!!! deixo o clipe dela e o link para baixar!!!



Espero que tenham gostado desse tributo a um idolo meu e de toda uma geração!!! E já sabe Crítica, Dúvida ou sugestão é só me mandar um E-Mail (thejoaozinhorj@gmail.com) Tchau e me segue no Twitter: @Joaozinho_rj_

6 comentários:

  1. Deixou saudades e fãs órfãos. Um grande nome que se foi cedo demais.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o kurt Cobain e os nirvana e tenho mesmo muita pena em ele ter morrido.

    ResponderExcluir
  5. sempre achei ele triste, nos cacusticos que via e no show do Brasil.

    Tem meu respeito este rapaz

    ResponderExcluir
  6. Depressão é uma doença em alguns casos mortal.

    e drogas nestes casos são paliativos, que não segura à tristeza que têm pessoas assim pela vida; o que a torna-se uma peso insuportável.

    lamento sempre a forma como o mundo os olha, sem nenhuma compaixão, sem nenhuma piedade antes da morte e depois com reportagens agressivas, explorando apenas a morte pra vender cada vez mais...
    gostava muito, gosto ainda muito do nirvana.

    ResponderExcluir