Jovem Pan FM

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Judas: Isso vai dar uma pôlemica!!!!

        Voltei depois de uma reforma aqui em casa, desculpas aos meus leitores!!!

       Não existe limites para Lady Gaga, dessa vez ela vem para espantar o mundo com "Judas", que é um Re-make da paixão de cristo trazido para os dias atuais e modificado com o jeito "gaga" de ser!!!
     É impactante ao meu ponto de vista católico o clipe em si, pois muitas pessoas (eu não estou incluido nessa lista) se sentiram agredidas religiosamente com o clipe todo em si. é exótico, impactante e expressivo e incrivel além fixante!!! é um clipe ótimo em si mas, como todos clipes, algumas coisas ficam sem sentido!!! o clipe tem motos e roupas de época, fazendo um mix de séculos, Gaga é Maria madalena, a Prostituta perdoada por cristo e que no clipe ama Judas, e ao meu ponto de vista existe um triângulo amoroso, bom fora a cenas mostram coisas incriveis mas em questão a cena da banheira é a mais bizarra onde não se sabe a quem ela ama! 
   Em si o Clipe e a música são fixante e dançante que quando ouvido, desperta aquela vontade de você dançar, traduzindo para o bom portugues a música é FODA!! Bom como de costume eu deixo o clipe!!!
     Eu só não gostei da parte que a gaga é apedrejada, bom espero que tenham gostado da minha critica ao clipe! E já sabe Crítica, Dúvida ou sugestão é só me mandar um E-Mail (thejoaozinhorj@gmail.com) Tchau e me segue no Twitter: @Joaozinho_rj_

Nenhum comentário:

Postar um comentário