Jovem Pan FM

sábado, 25 de junho de 2011

2 Anos Sem Michael Jackson...


No dia 25 de Junho de 2009, uma quinta-feira eu voltava do meu curso de informatica. Chegando em casa Tomei meu banho e Jantei, assistindo a tv aparece essa chamada do Jornal Nacional
A partir dai as noticias e boatos começavam a correr pela internet e Tv, até que foi comfirmada!!! eu queria dividir com vocês o que foi que senti na hora. A última lembrança que ele nos deixou foi algumas músicas inéditas e seus ensaios em video no Filme "This Is It".


O rei do Pop teve altos e baixos em sua carreira e sua morte tem um culpado: A Imprensa, que massacrou ele por causa de acusações de pedofilia, que nunca foram provadas, sua infância "infeliz", dita por ele mesmo, fez dele um "descontrolado" no final de sua vida onde encontrou os rémedios como uma rota de fuga. Como um Popstar nem no seu Velório foi polpado. O Rei do Pop teve seu velório transformado num show com mega produção e show.

Com uma carreira de sucesso e um final tragico, Michael se transformou em um mito e que concerteza vai deixar muita, mas muita saudade. Mas eu não quero lembrar das coisas ruins e sim de seus Hits que fizeram gerações passadas e as futuras, Dançar desde o MoonWalker ao Thriller. Ele estava animado pela turnê, é uma pena ele não ter conseguido fazer a turnê de "This Is It". Que Michael esteja Dançando e Animando o Céu. Deixo a música que eu mais gosto do homem, do mito, MICHAEL JACKSON.

Bom, espero que tenham gostado da minha homenagem e já sabe, Crítica, Dúvida ou sugestão é só me mandar um E-Mail (thejoaozinhorj@gmail.com). Tchau e me segue no Twitter: @Joaozinho_rj_

Nenhum comentário:

Postar um comentário