Jovem Pan FM

sexta-feira, 24 de junho de 2011

The Edge of Glory & Clarence Clemons

Quando pensamos que ela não pode nos surpreender-nos mais, ela consegue novamente, Lady Gaga nos surpreende com "The Edge Of  Glory" porque ela simplesmente não nos surpreendeu, parece estranho o que eu escrevi, mas é a mais pura verdade!!!

O clipe dirigido por nada mais, nada menos do que a própria nos leva as ruas de Nova York onde Gaga nasceu e cresceu. A música nos diz que você pode estar a um passo de alcançar o seu sonho, basta você querer e não desistir!!! com esse clipe, Gaga não me surpreendeu com seu figurino e arrasou...

O clipe também mostra um saxofonista: Clarence Clemons do E Street Band, de Bruce Springsteen, que participa tanto do clipe quanto a música. Clemons estava internado devido a um AVC desde o último dia 12/06, no último dia 18/06 ele não resistiu e acabou falecendo. O mundo da música está mais pobre. Bom em sua Homenagem deixarei o seu último trabalho em video, o Clipe de "The Edge Of Glory" e o clipe "You're a Friend of Mine" onde ele ficou verdadeiramente famoso nos anos 80, essa é a minha homenagem...


Bom, espero que tenham gostado da minha homenagem e já sabe, Crítica, Dúvida ou sugestão é só me mandar um E-Mail (thejoaozinhorj@gmail.com). Tchau e me segue no Twitter: @Joaozinho_rj_

Um comentário:

  1. Foi até bom ter vindo aqui, porque eu tinha ficado de ver esse clip e esqueci.
    Realmente, o clip não surpreende em nada. Também, essa mulher faz tanta coisa polêmica nos clips e no dia-a-dia que vai ficando difícil de surpreender. Mas o vídeo ficou neutro mesmo, apesar de não ter ficado ruim.

    Forte abraço João.

    ResponderExcluir