Jovem Pan FM

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Por que Artistas se afundam nas Drogas?

Imagine você de um dia para o outro se tornar um Superstar, nesse estado você se vê tendo que deixar de lado familia e amigos, logo eles as pessoas que sempre te aconselharam em toda a sua vida o que recorrer? bom, o meu post de hoje vai falar sobre essa triste realidade que levou varios artistas, e recentemente Amy Winehouse.
Amy Winehouse não é a primeira e nem será a última artista a ter problemas por causa da música, os pais tentaram de rudo mais ela não conseguiu sair das drogas e o final, bem é triste de descrever. No caso de Amy, diferente de Kurt Cobain, ela se refugiou da fama Instantanea que obteve com seu 1° disco nas drogas, "eu nunca vi ela usando drogas antes da fama." ,disse seu pai numa entrevista a BBC em 2008, já kurt se refugiou ainda adolescente, pois seus pais haviam se divorciado.

O que afunda esses artistas talentosos como Amy Winehouse, Janis Joplin (Foto acima), Jim Morrison(Foto abaixo), Jimi Hendrix, Brian Jones e Kurt Cobain? simples: o fanatismo dos fãs, a falta de liberdade, a impossibilidade de frequentar lugares públicos, a cobrança de estar sempre fazendo sucesso, a gravadora, o empresário, a mídia, a solidão, a aproximação de pessoas interesseiras, o dinheiro, o cuidado excessivo com a aparência e a invasão de privacidade.

Sem ninguém para se aconselhar e desabafar, até mesmo artistas como Esses não aguentam e se entregam, e é ai que vemos que as estrelas da música também são humanos!!! esperam que tenham gostado, critica, dúvida e sugestão no meu e-mail ( thejoaozinhorj@gmail.com ). Tchau eu vou deixar um video da Amy ao Vivo em londres e me sigam no Twitter: @Joaozinho_rj_

Um comentário: