Jovem Pan FM

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA 2011


A 28° edição do VMA foi incrível, 3 "Astronautas" para a diva Katy Perry,  Beyoncé anunciando sua gravidez, Britney e Amy Winehouse sendo homenageadas entre outras   no Teatro Nokia, de Los Angeles (Califórnia).

Antes mesmo de começar o evento, uma lista com vencedores de algumas das categorias vazou no site da MTV e, obviamente, foi retirada minutos após, apesar de todos já terem visto. (Confira a lista completa com todos os vencedores aqui!)

Katy Perry, com três prêmios, incluindo o de melhor vídeo do ano, se tornou a principal vencedora com os prêmios de Melhor Colaboração com "E.T". feat. Kanye West, Melhores Efeitos Especiais, também com "E.T"  . e o award mais esperado da noite: Vídeo do Ano, com "Firework"!. A britânica Adele também brilhou com três prêmios nas categorias de melhor edição, direção de arte e fotografia pelo vídeo de sua canção "Rolling in the deep".


Lady Gaga, que voltou a ser o destaque ao aparecer vestida como um homem, obteve dois prêmios: o de melhor vídeo com mensagem e melhor vídeo feminino, por "Born this way".


 Beyoncé Knowles, que no tapete vermelho do evento anunciou que está grávida, ganhou uma estatueta de melhor coreografia, por "Run the world (girls)".

Fechando a lista de premiações: Britney Spears, a homenageada da noite, levou o prêmio de melhor vídeo pop, por "Till the world ends"; Justin Bieber foi o dono do melhor vídeo masculino, por "U smile"; os roqueiros do Foo Fighters fizeram o mesmo com o melhor vídeo de rock, por "Walk". A exótica Nicki Minaj levou o prêmio de melhor vídeo de hip-hop, por "Super bass", e Tyler, The Creator foi nomeado artista revelação.
Bom, assim foi o VMA 2011, essa prêmiação ficara guardada na minha memória por varios motivos, essa semana terá mais um post, aguardem e me siga no twitter: @Joaozinho_rj_

3 comentários:

  1. Seu blog é muito interessante, vou vir sempre aqui agora :) gosteei! Diana Martins

    ResponderExcluir
  2. Curtir teu blog, se interessar por parcerias...
    fah@comumdeum.com

    comumdeum.com
    atualizado diariamente.

    ResponderExcluir