Jovem Pan FM

terça-feira, 23 de agosto de 2011

You and I - Bom... Bom clipe!!

Cada dia que passa a Gaga me surpreende mais, agora ela vem com seu novo clipe: "You and I", entre sereia e homem ela mostra que até lady gaga pode amar... claro no jeito Gaga de ser!!!
Mais uma vez Lady Gaga impressiona com seu clipe. Em "You And I", o figurino é impecável. E a história é bem amarrada. O espectador se sente em um filme, mesmo. Isso sem falar nos efeitos especiais e nas caracterizações de Lady Gaga. Ela usa perucas de diferentes cores, chapéus diferenciados, óculos, enfim, é um show. E a participação de Jo Calderone é um capítulo à parte..

No clipe de "You And I", Lady Gaga aparece vestida de sereia deitada em uma banheira. Também aparece com peruca azul, peruca loira, óculos dourados e chapéu extravagante. Jo Calderone aparece fumando e paquerando a "loira Lady Gaga", que está tocando piano. O alter ego Jo Calderone chega a beijar Lady Gaga na boca, em cima do piano. Em outra cena, Jo Calderone passa a mão no bumbum de Lady Gaga.

A letra da música "You And I" fala sobre lembranças de um amor. "Faz tempo, mas estou de volta à cidade. E dessa vez eu não partirei sem você (...) Eu daria qualquer coisa para ser sua bonequinha (...) Há algo, algo sobre este lugar, sobre noites solitárias e meu batom no seu rosto, como meu cara legal do Nebraska. Sim, algo querido sobre você e eu", diz trechos da música de Lady Gaga.

 Deixo o clipe e o link para baixar para vocês, tchau e me segue no twitter: @Joaozinho_rj_
Ah! começa essa semana o "aquecimento Rock in Rio" os meus posts sobre as atrações que passaram ou vão passar pelo Festival!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário