Jovem Pan FM

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rock In Rio: Meu Depoimento! (Texto)

23 de setembro foi um dia mágico para mim: Fui ao Rock In Rio! acho que foi um dos dias mais magicos da minha vida como fã de música!!! nesse post farei meus depoimentos sobre o que funcionou e não na Cidade do Rock! Fotos Colocarei amanhã!!

A primeira sensação quando cheguei na  cidade do rock foi de felicidade mas a primeira coisa nque me chamou a atenção foi a desorganização da fila para entrada, mas logo depois me informaram onde eu deveria ficar, existia muitos camelos também e é claro como em todo lugar: Cambistas! A segurança não teve muito problema fora da Cidade do Rock, durante a noite alguns penetras queriam entrar mas foi resolvido. A questão dos Roubos todo mundo disse que foi um absurdo mas em comparação com os festivais realizados na europa, ocorreu o normal, poucos furtos!!

Agora vamos a parte Boa do espetaculo: Muitas opções de diversão e de entretenimento para todas as tribos!! A Rock Street é a coisa mais F#da que eu já vi na vida. os artistas cantando a centimetros de você e as casas lindas sempre ao som de Blues. a tirolesa é emocionante, da um medo no inicio mas depois vc se solta e aproveita muito!! E os estandes dos patrocinadores: é um melhor que o outro!! Os shows então nem se fale desde o Palco mundo ao sunset.
Bom, desculpa por ter demorado a postar é que tava resolvendo uns problemas!! Bom até outro dia aqui no meu Blog Me segue no Twitter e Fui!! Twitter: @Joaozinho_rj_

Nenhum comentário:

Postar um comentário