Jovem Pan FM

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

EMA 2011

Ontem o Pearl Jam fez um Show aqui no RJ, mas o Show deles foi completamente ofuscado pelo EMA 2011 realizado em Belfast e quem acabou tendo a maior vencedora foi a Favorita e maior indicada: Lady Gaga!!
Selena Gomez está de parabéns: A Premiação foi considerada por muitos a melhor de todas as edições do EMA! começou com um show do Coldplay e com o Prêmio de melhor show ao vivo para Katy Perry! Bruno Mars também ganhou um prêmio: Revelação! Justin Bieber levou dois EMA: "Melhor Artista Masculino" e "Melhor Pop"! A lista Completa você Vê Aqui!
Outro Premio clássico do Ema foi o de Ícone Global, que esse ano homenageou o Queen, num dos momentos mais bonitos da noite, outro momento que nunca vai sair da memória de quem viu ontem foi a homenagem à Amy Winehouse!
A surpresa da Noite foi o BigBang que ganhou o prêmio de "Melhor Artista Global" Superando Britney Spears, que era a Favorita, e o Restart, que estava concorrendo. Lady Gaga acabou chorando emocionada por ganhar o prêmio!
E os Show foram muito bons, foi dificil ter que escolher um só para postar aqui mas tive que fazer isso, Red Hot Chilli Peppers fizeram uma apresentação muito boa, Lady Gaga e LMFAO botaram o público para dançar, Justin Bieber e Jessie J estavam em figurinos Parecidos com o do timbalada!! entre todos o melhor show da noite foi o do Queen com o cantor Adam Lambert que foi de Arrepiar!
Deixo a perfomance de Adam lambert com o Queen para vocês! espero que tenham gostado! Qualquer critica e Sugestão me manda um E-Mail: (Thejoaozinhorj@gmail.com) Tchau e me sigam no twitter: @TorresJoaozinho

2 comentários:

  1. Aee parabens pelo blog , to te seguindo , agora é com voce ! me segue la tambem !

    manolofailbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não vi o EMA, mas espero ver a reprise.
    Estou te seguindo :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir