Jovem Pan FM

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

UFC No SWU II: Courtney Love Dona do Nirvana?

Courtney Love é a polêmica personificada. Acostumada a chamar mais atenção por seus barracos do que por sua música, a líder do Hole protagonizou momentos difíceis em sua apresentação no SWU  no último domingo (dia 13): chegou a abandonar o palco, motivada por provocações de um membro da plateia que exibia uma camisa de seu falecido marido e líder do Nirvana, Kurt Cobain.

No palco, Courtney fez questão de mencionar várias vezes que Dave Grohl (ex-integrante do Nirvana e atual Foo Fighters) ainda ganha muito dinheiro com sua banda anterior e que a família de Kurt passa necessidade e não vê a cor dessa grana.

Após o show em Paulínia, Love deu uma entrevista ao canal Multishow, explicando o porque de seu chilique no palco. "Eu sou a dona do Nirvana", disparou a viúva de Cobain, que administra parte do espólio do músico até que a filha, Frances Bean, possa assumí-lo.

Entre várias coisas, Courtney diz que Grohl faz US$ 5 milhões por show e não precisa do dinheiro do Nirvana, ao passo que sua cunhada Kim e sogra Wendy passam necessidades. Veja no vídeo abaixo:
Bom comentem o que você achou dessa declaração, tchau e me sigam no twitter: @TorresJoaozinho

6 comentários:

  1. KKK...... ilario.;
    to seguindo.
    me segue tb ?
    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    bjs *

    ResponderExcluir
  2. seguindo, segue ai também: www.inforblogba.tk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk que desgraça!

    Imagine se o Kurt estivesse vivo, ele ia matar o cara que provocou a Courtney.

    Acesse!

    http://mundodorrx2r4r.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ela é uma vadia que matou o kurt!ou ele se matou pra não conviver com ela! se ela amasse tanto assim o kurt ela esperaria primeiro o caixão dele esfriar pra depois arrumar outros essa mulher é uma aproveitadora essa bosta de hole só ficou conhecida porque ela era casada com o kurt!!!!

    ResponderExcluir
  5. e as provocações dela o dave soube responder com mta maturidade!

    ResponderExcluir