Jovem Pan FM

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

UFC no SWU

Eu poderia estar falando hoje sobre os grandes Shows da SWU, gostei de varios, mas o assunto´foi a baixaria que teve no Domingo, hoje eu vou falar da confusão que envolveu o Ultraje a Rigor, nos próximos posts falarei sobre a Courtney Love!
Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, subiu ao palco Consciência, do SWU, com seu palco diminuído para que as próximas atrações pudessem usufruir do mesmo. Irritados, roadies da banda brasileira brigaram no palco, em frente ao público, com roadies da banda inglesa de Peter Gabriel! Já ao final da apresentação, O Ultraje a Rigor foi "expulso" do palco pela produção do evento devido ao limite de tempo! Em entrevista ao Multishow após a apresentação, Roger declarou que os responsáveis pela confusão nos bastidores do show eram da equipe do britânico Peter Gabriel que não aceitavam atrasos. A produção do SWU ainda não se pronunciou a respeito.
Com 2H de atraso por causa da chuva os shows foram diminuidos em 15 Minutos, ouve a 1° confusão atrás do palco, logo após a banda entrou e Rogério Trovão estava "Segurando" a confusão o resto você pode ver no video abaixo:
Peter Gabriel publicou uma nota oficial em seu site se desculpando pela confusão entre os membros de sua equipe e da banda Ultraje a Rigor.
"Eu fiquei sabendo nesta manhã que houve um problema entre a minha equipe e a equipe do Ultraje a Rigor no festival SWU, a qual resultou na intervenção do meu produtor que desligou os amplificadores da banda. Eu lamento profundamente esse acontecimento e liguei para o Roger Moreira para me desculpar diretamente com ele e a banda. Eu acredito fortemente que todos os artistas devem ser tratados com igualdade e respeito e eu estou muito chateado por nós termos falhado em fazer isso na noite passada", disse Peter.
No programa "Agora é Tarde" no qual a banda participa, eles comentaram o ocorrido com bom humor! Tire suas conclusões, mas acho que faltou um pouco de "Elegancia" do pessoal do Peter. Bom, eu vou indo, mas vc pode deixar sua opinião nos comentarios, Tchau e me segue no Twitter: @TorresJoaozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário