Jovem Pan FM

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Acabou...

23/10/2010, Katy Perry e Russel Brand se casam na Índia, até aí uma linda história de amor. Agora em 2012, Katy entra com o pé esquerdo, pode perder mais de 20 milhões de dólares, tem um divórcio em andamento e "The One That Got Away", seu 6° single, ainda não alcançou o auge das paradas de sucesso, ainda!
Os boatos se iniciaram no começo de 2011, depois que, supostamente, Katy e Russel brigaram antes de uma premiação, com o passar do ano foi aumentando os boatos, o casal insistia em dizer em suas paginas no twitter que o casamento estava uma maravilha, e que pretendiam ter um bebê, mas os tablóides de fofocas continuavam a jogar boatos.
Russel (foto tirada depois de ter oficializado a separação), disse que um dos motivos é de que Katy era Baladeira demais "Infelizmente, Katy e eu estamos dando fim ao nosso casamento. Sempre irei adorá-la e sei que continuaremos amigos". disse ele. Os dois passaram o Natal separados.
Katy Perry, por sua vez, teria buscado apoio com sua amiga Rihanna, que passa férias em Barbados, segundo o site Radar Online, elas estariam planejando ir para o méxico, atualmente Katy está no Havai passando as festas de fim de ano com a família, Katy fez uma parceria com Jessie James, surgem boatos que é para Russel, você pode ouvir "Bullet" abaixo.
Como eles fizeram acordo pré-nupcial, Russel pode  lucrar mais de 50 milhões de Reais com o divórcio. Bom esse é o 1° post do ano, Feliz Ano Novo e obrigado aos mais de 10 mil visitas ao Blog, Semana que vem tem mais, tchau e me sigam no Twitter: @TorresJoaozinho

2 comentários:

  1. boa sorte pra elas!...

    seguindooooo...

    www.jaylsonbatysta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, venho comentar não sobre esse post, mas uma sugestão...
    Poderia fazer posts sobre a nossa boa e velha música raiz?
    Pode ser que poucos jovens curta, porém suas letras são sempre boas.
    Até mais, ah, se fizer, me mande o link?
    lesstack@live.com

    ResponderExcluir