Jovem Pan FM

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ke$ha, Katy Perry & Rebecca Black

 Bom finalmente eu voltei de férias e já tenho varios assuntos bons para tratar no meu blog, bem hoje eu começo falando da rebecca que aparece com uma voz diferente no seu novo clipe, a fase de Katy Perry e Ke$ha que virá ao Rock in Rio!



Ke$ha é mais uma atração confirmada para o Rock in Rio, será a estréia dela aqui no brasil, quer ir ver ela? a partir do primeiro minuto do próximo sabado (23) as vendas começaram apenas no site oficial do Rock in Rio.


senhoras e senhores: esta tudo azul para Katy Perry, a diva está com a turnê mundial "Califórnia dreams Tour" que vai vim ao Brasil para 2 shows (SP e RJ), ela faz a voz da "smurfete" do filme baseado no Desenho "Os Smurfs" o qual eu era fã e que estréia dia 29 no Brasil, Last Friday Night é 3° no I Tunes e em setembro Lançara no Brasil sua Biografia "Katy Perry - A Vida da Nova Rainha do Pop" feita pela escritora Chloe Govan a mesma de "Rebel Flower", a Biografia de Rihanna.

Rebecca Black aparece com uma voz digamos "mais trabalhada" em "My Moment" seu novo single, com mais recursos ela aparece em momentos de pivacidade, dando autógrafos e até dançando, o que me inquietou foi o fato da voz dela ter mudado taõ rapido de "friday" para esse clipe, será que o 1° clipe tinha algo na voz dela? porque nesse a voz dela é limpa, bom o que vocês acham? vou deixar os dois clipes para comparações e espero que tenham gostado do meu post e aguardem que eu to fazendo um post sobre os melhores clipes da história da música, podem mandar sugestões por meu E-mail: thejoaozinhorj@gmail.com , tchau e me segue no twitter: @Joaozinho_rj_

Nenhum comentário:

Postar um comentário