Jovem Pan FM

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Os clipes mais bem feitos da história!! Parte 1

Thriller é um ótimo clipe, mas além dele existem clipes também muito bem feitos, nesse post eu mostrarei alguns clipes que são muito bem produzidos e que vale a pena ver, hoje postarei 5 clipes e os outros 5 ficam para semana que vem!!!

A-HA - Take On Me
 Um clipe muito bem feito em meados dos anos 80, sem computadores apenas desenhos de Stop-Motion (Varios quadros desenhados passando rapido ao mesmo tempo dando uma ilusao de movimento). um clipe muito bem feito!

Jamiroquai - Virtual Insanity
Um clipe que também tem uma bela ilusão de ótica: em vez de que muita gente pensa, o chão não se move, mas sim as paredes que se mexem e a sicronia dos passos com a música, feito em um take só, com o cenário deixa o clipe perfeito!!

Hatenn - 1997
Um clipe brasileiro também feito em um Take que é bem feito também e vale a pena ver!

Pearl Jam - Do The Evolution
Esse clipe mostra não só a evolução do homem mais e da inteligencia humana! o que nós fazemos com o mundo e com nós mesmos!!

Bon Jovi - Misunderstood
Quem nunca assistiu esse clipe, tem que assistir não tem tradução das falas mas só de olhar e ter uma percepção de inglês você entenderá e gostará e muito, Bom espero que tenham gostado e semana que vem tem a parte 2, , critica, dúvida e sugestão no meu e-mail ( thejoaozinhorj@gmail.com ). Tchau e me sigam no Twitter: @Joaozinho_rj_

Nenhum comentário:

Postar um comentário