Jovem Pan FM

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Rock In Rio: Faltam 8 Dias

Rock In Rio!! A 8 dias do festival, o Meu Blog vai aumentar a expectativa fazendo um editorial de 10 posts, um a cada dia, colocando videos do Rock In Rio em todas as suas edições no Brasil, incluindo entrevistas, bastidores e video raros do festival. Agradecimentos aos canais do Youtube que são as fontes para os post. os de hoje são dos Canais Rockinriobr (que não é o oficial, mas sim um canal de um fã) e Hawaiianas.

Hoje os videos são do Rock in Rio III, o último no Brasil, realizado em 2001, e que foi um dos piores em organização o video a seguir é do dia seguinte do último dia do Festival, matéria do Jornal Nacional mostrando o que ninguém quer que se repita no em 2011!
O segundo Video é a apresentação do Red Hot Chilli Peppers no Rock In Rio III, Cantando "Scar Tissue" um dos maiores sucessos da Banda, detalhe no final do video o Baixista, Flea Homenageando nosso país!Espero que tenham gostado, me sigam no Twitter e amanhã tem mais!! Twitter: @Joaozinho_rj_

Um comentário:

  1. Eu fui nesse Shw foi d+ mas teve muita briga também, queria ir no rock in rio esse ano mas não deu!! fica pra 2013!!!

    ResponderExcluir