Jovem Pan FM

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rock In Rio: Falta 1 Dia

  Rock In Rio!! A 1 dia do festival, o Meu Blog vai aumentar a expectativa fazendo um editorial de 10 posts, um a cada dia, colocando videos do Rock In Rio em todas as suas edições no Brasil, incluindo entrevistas, bastidores e video raros do festival. Agradecimentos aos canais do Youtube que são as fontes para os post. os de hoje são dos Canais Zekitcha2 e Drowctba.
O último Post sobre o Rock in Rio vai falar de uma história que juntas moveram um País: Em 1985 Aconteceu o Rock In Rio no Brasil, mas o Brasil não estava em festa por causa disso, O país tinha sido recém libertado da Ditadura e as eleições caíram no Mesmo dia do Show antológico do Barão Vermelho liderado por cazuza, o 1° Video mostra os comentários das pessoas com a eleição de Tancredo Neves.
 

Tancredo Neves Infelizmente morreu em abril de 85, não podendo dar a alegria ao povo. Sarney, na época vice, assumiu o cargo. O festival e as eleições foram em Janeiro, onde o barão encheu os corações do povo de esperança Cantando "Pro Dia Nascer Feliz" que é o 2° video.
O Terceiro e Último video é a entrevista dele depois do show, ainda sobre o efeito do público que cantava junto a banda!! 

Rock In Rio 2011: Katy Perry já está no Brasil é amanhã, obrigado a todos que acompanharam os posts, eu vou postar tudo o que vi na cidade do rock aqui no blog!!! Obrigado e me siga no Twitter: @Joaozinho_rj_

Nenhum comentário:

Postar um comentário