Jovem Pan FM

terça-feira, 21 de junho de 2011

Last Friday Night (T.G.I.F.)

Quem viu o novo clipe da Katy Perry, foi transportado paro o universo dos anos 80!!! "Last Friday Night" é um clipe muito animado e divertido onde conhecemos Kathy Beth Terry, que dá uma festa inesquecivel!!!

O clipe Já de cara dá um tom de filme da sessão da tarde logo no inicio, com o desenrolar da comédia, vemos que a noite foi boa, vemos artistas como Kenny G, os meninos Crescidos do Hanson, Rebecca Black, e os atores de glee Darren Criss e Kevin McHale que fez o papel de um nerd apaixonado pela nossa moçinha!!!
Ah! A sigla "T.G.I.F." que quer dizer "Thanks God Is Friday" é um ditado popular que em português é: "Obrigado Deus è Sexta". O clipe tem muita comedia e uma musica empolgante. Bom eu deixo o Link para Baixar a música e o clipe.


Bom esse post eu dedico a minha melhor leitora, a gata Gabriela Moreira (Twitter: @GabiMoreiraa_), espero que tenham gostado, sexta tem post sobre o novo clipe da Gaga "The Edge Of The Glory" e já sabe, Crítica, Dúvida ou sugestão é só me mandar um E-Mail (thejoaozinhorj@gmail.com). Tchau e me segue no Twitter: @Joaozinho_rj_

Nenhum comentário:

Postar um comentário