Jovem Pan FM

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lobão e o LollaPalooza

 Lobão é um cara que eu admiro! depois deste fato que aconteceu eu admiro ainda mais! eu vou tentar explicar toda polemica hoje!
  Tudo começou com o festival LollaPalooza que foi confirmado em 2012 no Brasil, a polêmica começou com o Horário reservado aos artistas Brasileiros e o preço dos Ingressos de alto custo, Lobão fez um video "desabafando" a sua indignação ao Festival, o video está abaixo!
 A organização do festival desmentiu a afirmação e, sem citar o nome do músico, afirmou que os artistas nacionais se apresentarão nos mais variados palcos e horários do evento. Perry Farrell,Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, omentou sobre Lobão ter desisitido de participar do Lollapalooza. O organizador do festival também falou sobre sua visão em relação a música internacional no Brasil.

 Farrell comentou: "Ah, o carinha que ficou bravo? Olha, entendo o ponto de vista dele como artista. Vou dar um conselho a ele: grave um disco muito bom, um que todo mundo ame, e faça as pessoas quererem vê-lo ao vivo. Então, ele poderá ser headliner de um festival", aconselhou Farrell.

Durante a entrevista, o organizador do Lollapalooza também comentou sobre as diferenças entre os festivais de Chicago, Santiago e de São Paulo e demonstrou não conhecer tão bem a dinâmica de recebimento de artistas internacionais no Brasil. "Aqui (no Brasil) não há tanta educação musical. Espero que o Lollapalooza traga essa cultura de festivais e shows internacionais para o Brasil. Talvez assim consigamos trazer de volta a importância política da música, como era antes da crise da indústria", comentou o músico.

O cara cobra um puta ingresso o povo aplaude...
O cara chama um artista nosso de "carinha" o povo aplaude...
 O cara chega no Brasil criticando a nossa educação musical falando q o festival dele vai trazer um pouco de cultura...e o povo aplaude?
Comentem o que vocês acham, tchau e me Sigam no twitter: @TorresJoaozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário