Jovem Pan FM

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Minha Critica A Música Peacok!!!

      Que Katy Perry é linda todos sabem, polemica ela até é um pouco, mas depois desta música ela vai se tornar muito polemica. Peacok é uma música um tanto "picante", A tradução do nome desta música é pavão, uma palavra simples, mas nos Eua, Pavão é carinhosamente o apelido do Pênis (igual no brasil, só que muda a ave, Peru).
     Na letra Katy Perry quer por que quer o "pavão" de alguém, esse é um trecho da música: "Você é corajoso o suficiente para me deixar ver o seu pavão? Não seja um babaca, garoto, Pare de agir como uma vadia"!
    É num entanto impactante, todos sabem que eu sou um fâ confesso desta musa do pop, mas eu sinceramente não gostei desta música que será o novo single dela para o ano que vem!!! Katy Perry Gosta de desafios então eu desejo toda a sorte do mundo e que garota californiana faça sucesso com pavôes. luzes de artificos e sonhos de adolescentes!!! Deixo aqui o link desta música pois sou muito democrático!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário